Nossa política de trocas e devoluções é valida em qualquer compra realizada em nosso site, a partir de sua última atualização em 10/10/2023.

Veja a seguir algumas situações onde valem as trocas e devoluções. Nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor para tornar tudo mais justo para todas as partes.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se você se arrependeu ou desistiu da sua compra e não há defeitos com os produtos, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em com a gente através do e-mail [email protected] para informar que este é o caso. Depois de conversarmos, emitiremos uma etiqueta de envio dos Correios para que você nos envie o produto em sua embalagem original, sem marcas de uso ou avarias. Esse frete é por nossa conta.

Depois de recebermos os produtos e constatarmos que está tudo certo, o valor da sua compra serà estornada no prazo de 3 dias úteis.

Se quaisquer produtos retornarem com marcas de uso ou avarias, devolvemos todos para seu endereço e não faremos quaisquer restituições.

* Se você se arrependeu da compra antes mesmo de receber, basta recusar a entrega que a caixinha volta pra gente sem custos adicionais, e combinaremos o estorno quando a recebermos.

DEFEITOS E ERROS

Se você recebeu seu produto com algum defeito ou não recebeu o que esperava (com alguma personalização ou cor diferente da escolhida no ato da compra), não se preocupe, você poderá realizar uma troca do mesmo com os seguintes passos:

No prazo de 7 dias corridos após o recebimento, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] para organizarmos a troca. Você deve registrar os detalhes do problema com fotos, lembrando que o produto não pode ter sido usado.

Depois de constatarmos o defeito, produziremos um novo produto como o que consta no pedido no prazo de 7 dias úteis, e reenviaremos ao seu endereço. (adicione a este prazo o prazo da transportadora).

TROCAS

Se você sem querer pediu um produto numa cor diferente da que queria, ou apenas deseja trocar por um outro produto, verifique se o seu caso se enquadra nestas regras:

Produtos personalizados não podem ser trocados - este é o caso dos pingentes com letras e produtos que estão fora do nosso catálogo (como por exemplo, com cores personalizadas)

O produto deve estar em perfeitas condições e deve retornar para nós na embalagem original, sem marcas de uso.

No prazo de 7 dias corridos após o recebimento, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] para organizarmos a troca. Se seu produto estiver em perfeito estado, emitiremos uma etiqueta de envio para que você devolva o produto para nós através dos Correios. Este frete é por sua conta, e você deve transferir o valor dele para nós para que possamos emitir a etiqueta (via pix).

Depois de recebermos o produto e constatarmos que está tudo certo, o prazo de produção do novo produto escolhido é de 7 dias úteis. Quando pronto, entraremos em contato para combinarmos o envio do novo produto escolhido e esse frete também é por sua conta. Depois de acertado o frete, finalmente enviaremos o novo produto escolhido.

Se quaisquer produtos retornarem com marcas de uso ou avarias, devolvemos todos para seu endereço e não faremos quaisquer restituições.